3. Universidade Aberta à Terceira Idade

Universidade Aberta à Terceira Idade

A Área de Armênio abre inscrições para alunos a partir de 60 anos de idade que desejem cursar as disciplinas de graduação oferecidas no 1º semestre de 2015.

O objetivo do programa Universidade Aberta à Terceira Idade é possibilitar ao idoso aprofundar 'conhecimentos em alguma área de seu interesse e ao mesmo tempo trocar informações e experiências com os jovens'.
O programa segue o Calendário de Graduação, com início em 25 de fevereiro e término em 28 de junho.

Para este semestre o Curso de Armênio disponibiliza o oferecimento das seguintes disciplinas:
Professora: Deize Crespim Pereira
Quinta-feira, das 8 às 10 (5 vagas)
Professora: Lusine Yeghiazaryan
Segunda e quarta-feira, das 10:00 às 11:40 h (5 vagas)
Professora: Deize Crespim Pereira
Terça-feira, das 8 às 10 h (5 vagas)

Inscrições:
Data | de 09 até 13 de fevereiro de 2015
Local | Comissão e Serviço de Cultura e Extensão Universitária da FFLCH - Rua do Lago, 717 - Cidade Universitária. Prédio da
Administração, sala 126
Telefone | (11) 3091-4645