SIMPÓSIO - NATSUME SÔSEKI: Época, Sociedade e Obras Literárias

Submissions for this form are closed.
Profa. Dra. Junko Ota
ter, 18/10/2016 - 10:00 - qui, 20/10/2016 - 17:00

18.10.16 das 10h às 22h; 19.10.16 das 10h às 21h; 20.10.16 das 10h às 22h.

Auditório da Casa de Cultura Japonesa - End: Av. Prof. Lineu Prestes, 159

Simpósio

Profa. Dra. Junko Ota, Profa. Dra. Neide Hissae Nagae, Profa. Dra. Shirlei Lica Hashimoto, Profa. Dra. Madalena H. Cordaro e Prof. Dr. Wataru Kikuchi.

Aichi Prefectural University e PPG - Língua, Literatura e Cultura Japonesa

Realização de Simpósio com palestras e debates na temática "Natsume Sôseki: Época, Sociedade e Obras Literárias"

Interessados em Geral

Prof. Dr. Shozo Motoyama (USP), Prof. Dr. Hiroaki Kawabata (Aichi Prefectural University), Profa. Dra. Neide Hissae Nagae (USP), Prof. Dr. João Marcelo R. Monzani (UFRJ), Profa. Ms. Joy Afonso Nascimento (Unesp - Assis), Profa. Dra. Rei Kufukiara (Aichi Prefectural University), Profa. Dra. Elisa Sasaki (UERJ), Profa. Dra. Madalena Hashimoto Cordaro (USP), Profa. Dra. Junko Ota (USP), Profa. Dra. Shirlei Lica Hashimoto (USP), Ms. Cláudio Augusto Ferreira.

Inscrições Gratuitas. É necessária a inscrição por este site para a obtenção de certificado eletrônico autenticado pela Universidade de São Paulo (USP)

e para a sua emissão, será observado do participante 50% de presença no Simpósio.

Inscrições pelo site encerradas.