TV Ponte Rússia Brasil

4hs

Elena Vassina-DLO/FFLCH/USP

Projeto do Curso das Letras Russas/DLO/FFLCH/USP

A primeira videoconferência do projeto de intercâmbio internacional do Curso das Letras Russas/DLO/FFLCH/USP e do Media Centro ‘ Língua russa contemporânea ‘ (Rússia) será aberta pelo Consul Geral da Rússia em São Paulo Sr. Yury Lezgintsev. Media Centro ‘ Língua russa contemporânea ‘ apresentará os recursos do ensino da língua russa para os estrangeiros. Na “TV Ponte Rússia Brasil” participarão Profa. Dra. Tamara Skok (Rússia), Profa. Dra. Maria Glushkova Barallat Martinez de Osaba (Rússia / USP), Profa. Dra. Elena Vássina (USP) e os alunos de graduação e de pós-graduação do Curso das Letras Russas da FFLCH /USP. O evento conta com apoio mediático que vem da recém formado acordo de intercâmbio entre a TV BRICS (Rússia) e a TV Cultura (SP, Brasil).

Interessados em geral

Profa. Dra. Tamara Skok (Rússia), Profa. Dra. Maria Glushkova Barallat Martinez de Osaba (Rússia / USP), Profa. Dra. Elena Vássina (DLO/FFLCH/USP) e os alunos de graduação e de pós-graduação do Curso das Letras Russas da FFLCH /USP. O evento conta com apoio mediático que vem da recém formado acordo de intercâmbio entre a TV BRICS (Rússia) e a TV Cultura (SP, Brasil).